I M P R E N S A

Em São Paulo, publicada no jornal “O DIA”. 

EDITORIAL

A coluna do jornalista Cesar Neto tem como visão ser referência na política. Sua missão é continuar sendo uma via de liberdade possível entre comunicação, sociedade e instituições. 

CONFORME

Não deu outra. Conforme antecipado nesta coluna o Ibope não tinha como puxar pra baixo as intenções de votos na candidatura de russomanno pra prefeitura de São Paulo …

ANTECIPADO

… Os 26% pra Serra (PSDB) e os 25% pra Celso já refletem um empate literal que a equipe de campanha do comunicador já tinha. Falta bem pouco pro 2º turno.

PSDB

Tá ficando estreira a estrada do ex-governador SP Serra na campanha pra voltar à prefeitura paulistana. O seu ‘marketing’ já percebeu que não dá pra vendê-lo como inovador.  

PRB

De volta de Londres, Marcos Pereira não deixa que a soberba sobreponha a humildade de espírito que pode e deve presidir a campanha de Russomanno pra prefeitura paulistana. 

PPS

Também no partido (linha auxiliar tucana – com DEM – no Congresso) de Soninha tá caindo a ficha de que os cerca de 7% nas pesquisas tem tudo pra margem de erro pra baixo.  

 

PT

Apesar dos estragos que o julgamento do ‘mensalão’ já tão causando nas campanhas do partido  pelo Brasil, o ‘marketing’ de Haddad acha que ele estará no 2º turno em São Paulo.  

PMDB

Vice-presidente Temer joga todas (últimas) fichas em que a candidatura Chalita cresça entre os evangélicos. O que tá ruim é combinar com os próprios católicos tradicionais.

PDT

Quem pode até fazer bom papel, embora seja  – assim como o PPS – linha suxiliar tucana, é o Paulinho (da Força Sindical). Ainda que não tenha 5% pode até fazer 2 vereadores.

PP

Quem não teve a ‘benção’ de Valdemiro (igreja Mundial) pra Câmara paulistana foi o Júnior (PSD), filho do deputado federal Zé Olimpio. O candidato oficial é o pastor Edmilson.  

20

Leitor desde 2005, o vereador Juscelino (ex-PSDB no PSB) – ‘da diretoria’ da Uninove – parabeninza o ano 20 de publicação desta coluna diária de política. Muito obrigado.  

EDITOR

O jornalista Cesar Neto assina esta coluna desde 1993. Presidiu o Comitê de Imprensa na prefeitura de São Paulo. Está secretário-geral na Associação dos Cronistas Políticos (SP).

CORRESPONDÊNCIA

cesar.neto@mais.com