M Í D I A S
A coluna de política do jornalista  Cesar Neto  é publicada na imprensa (São Paulo – Brasil) desde 1993. Na Internet desde 1996,
www.cesarneto.com  foi se tornando referência das liberdades possíveis.  witter  CesarNetoReal  …  Email  cesar@cesarneto.com
.
CÂMARA  (SÃO PAULO)
Perguntinha da hora no maior e mais importante Parlamento municipal do Brasil : se os 11 Supremos mantiveram a prisão em flagrante de um deputado federal, por crimes continuados (usando rede social), isso passa a valer pros 55 vereadores ?
.
PREFEITURA  (SÃO PAULO)
Perguntinha da hora na maior e mais importante prefeitura do Brasil : se os 11 Supremos mantiveram a prisão em flagrante de um deputado federal, por crimes continuados (usando rede social), isso passa a valer pro prefeito Covas, o vice e o Secretariado ?
.
ASSEMBLEIA  (SÃO PAULO)
Perguntinha da hora no maior e mais importante Parlamento estadual do Brasil : se os 11 Supremos mantiveram a prisão em flagrante de um deputado federal, por crimes continuados (usando rede social), isso passa a valer pros 94 deputados estaduais ?
.
GOVERNO  (SÃO PAULO)
Perguntinha da hora no maior e mais importante governo estadual do Brasil : Se os 11 Supremos mantiveram a prisão em flagrante de um deputado federal, por crimes continuados (usando rede social), isso passa a valer pro Doria, o vice e o Secretariado ?
.
CONGRESSO  (BRASIL)
Perguntinha da hora na Câmara dos Deputados e Senado : se os 11 Supremos mantiveram a prisão em flagrante de um deputado federal, por crimes continuados (usando rede social), isso passa a valer até pros presidentes das Mesas Diretoras das 2 Casas ?
.
PRESIDÊNCIA  (BRASIL)
Perguntinha da hora na Câmara dos Deputados e Senado : se os 11 Supremos mantiveram a prisão em flagrante de um deputado federal, por crimes continuados (usando rede social), isso passa a valer pro Bolsonaro, pro vice Mourão e pra todo o  Ministério ?
.
PARTIDOS  (BRASIL)
Perguntinha da hora nos 33 partidos políticos brasileiros : se os 11 Supremos mantiveram a prisão em flagrante de um deputado federal, por crimes continuados (usando rede social), isso passará a valer pros dirigentes, sócios preferenciais e pros filiados ?
.
JUSTIÇAS  (BRASIL) 
Perguntinha da hora pros Juízes Federais e estaduais – inclusive Militares (Forças Armadas), além dos Tribunais Superiores e Ministérios Públicos : a manutenção da prisão em flagrante (usando rede social) de um deputado federal por atacar os 11 Supremos, passará a valer pra todos ?