.
C Â M A R A ( S P )
.
Dependendo da recontagem de votos pra ALESP, a vereadora Patricia (esposa do deputado – ALESP – Bezerra – PSDB – que não se elegeu pra Câmara Federal) pode assumir a vaga no lugar de um dos deputados prejudicados (AVANTE que é ex-PT do B e o REDE).
.
P R E F E I T U R A  ( S P )
.
Ex-vice prefeito de Doria (PSDB ), Bruno (mais jovem prefeito da história – PSDB) não tem nada a ver com a saída de Pomini (Secretário Jurídico de Doria) e deste passar a votar no França (dono paulista do PSB). O neto de Covas só pensa na campanha 2020.
.
A S S E M B L E I A  ( S P )
.
Quem também pode assumir (por conta da recontagem que pode tirá-las do AVANTE e REDE da Marina) é Demarchi (DEM). E falando em DEM, o deputado Chedid pode ser candidato à Presidência num governo Doria (PSDB), como Milton Leite na Câmara paulistana.
.
G O V E R N O  ( S P )
.
Debate no SBT, entre o governador França (dono paulista do PSB) e o ex-prefeito paulistano Doria (novo sócio preferencial paulista do PSDB) foi tão certinho, no sentido de que não repetiu ‘barracos’
anteriores, provocando decepção no eleitorado ‘unhas e dentes’.
.
C O N G R E S S O
.
Deputados federais (SP), nas abas de Eduardo e Joyce (somaram quase 3 milhões de votos pelo PSL do Bolsonarismo) terão dificuldades em se relacionar com a inflação de ‘neos’ que via janela ‘da infidelidade’ virarão maior bancada (2019) sobre o que restou do PT.
.
TWITTER … @CesarNetoReal
J U S T I Ç A S
.
No Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, o desembargador (TJ – SP) Padim reafirma que as urnas eletrônicas são confiáveis e auditáveis. Quanto as notícias falsas (fakes). Pelo mundo, nem Pentágono e NASA (ambos USA) afirmam confiabilidade 100% em seus sistemas.
.
P A R T I D O S
.
Quando alguém como Pomini (sócio de uma das grandes bancas de Direito Eleitoral), que foi Secretário (Jurídico) do prefeito Doria (PSDB), ‘descobre’ que o candidato ao governo (SP) não é bem o que ele achava, como ficam as defesas que fez pro agora ex-amigo ? …
.
P O L Í T I C O S
.
… Ex-prefeito paulistano Haddad (PT do Lula) recebe ‘apoios’ de quem tá mais por baixo que minhoca. É liderança dita evangélica que quase nada representa; é Marina (dona do REDE que não passou na cláusula de desempenho após ter admitido que PT e Lula cometeram …
.
N O
.
… sim crimes e merecem punição, como não fazia desde 2010); ele próprio vacilando no programa Roda Viva (tv Cultura), quando pensou demais pra responder que seu grande ídolo era o mineiro
Kubtscheck e não mais seu mentor Lula (condenado e encarcerado na PF) …
.
P O L Í T I C O S
.
… Mesmo com o Bolsonarismo do PSL, não rolará governabilidade sem uma base de ‘profissas’, como é o caso de membros dos partidos que estiveram com Temer (MDB) e Kassab (dono do PSD) que só não será ministro se não quiser. Senão, pode rolar um Collor (PRN) parte 2.

.