I M P R E N S A

Em São Paulo, publicada no jornal “O DIA”.

EDITORIAL

A coluna do jornalista Cesar Neto tem como visão ser referência na política. Sua missão é seguir sendo uma via de liberdade possível entre comunicação, sociedade e instituições.

OBRIGAÇÃO

Uma vez que desde o final dos anos 1990 esta coluna se tornou referência (jornalismo diário) entre evangélicos, temos a obrigação de comentar sobre o …

DE

… fato dos cristãos serem hoje o setor da sociedade que vai definir quem não será prefeito de São Paulo; em especial agora que a cúpula da católica foi …    

COMENTAR

… obrigada a receber e ouvir os argumentos de Russomanno (PRB), de que não será instrumento de um projeto de poder da igreja Universal. É há quem …  

SOBRE

… não compreenda que o combate à homofobia não é contra o que o ex-ministro (Educação) Haddad (PT) pregava, mas a favor da condição (bíblica) de …

EVANGÉLICOS

… Deus ter criado o casal homem-mulher. Há também os equivocados que seguem imaginando que membros das demais denominações (em tese contra …

 

 

NA

… a poderosa multinacional que hoje é a Universal) não votariam em Russomanno. E há os que imaginam que os católicos tradicionais votariam em peso …   

POLÍTICA

… no Chalita (PMDB). Fosse assim, por que o PMDB estaria buscando votos na Assembleia de Deus (Madureira). E quanto ao Serra (PSDB) ter apoio oficial … 

DE

… da maior Assembleia de Deus do Brasil (Belém), a mesma que deu votos necessários pra eleger o tucano Aloysio senador em 2010, não fosse o prefeito …  

SÃO PAULO

… Kassab (PSD) negociar (Câmara paulistana) a ‘aprovação’ de obra irregular (Santo Amaro) da igreja Mundial não haveria a possibilidade daqueles votos.   

20

Vereador Marco Aurélio Cunha, cotado como um dos puxadores de votos do PSD, tá parabenizando pelo ano 20 de publicação desta coluna diária de política. 

EDITOR

O jornalista Cesar Neto assina esta coluna desde 1993. Presidiu o Comitê de Imprensa na prefeitura de São Paulo. Está secretário-geral na Associação dos Cronistas Políticos (SP).

CORRESPONDÊNCIA

cesar.neto@mais.com