I M P R E N S A
Em São Paulo: jornal ‘O Dia”

EDITORIAL
Desde 1992, a coluna do jornalista Cesar Neto tornou-se referência na política e uma via de liberdade entre comunicação, sociedade e instituições.

AO
Esta edição especial é pra ser lida, pensada e guardada por Luís Inácio Lula da Silva. Se há uma coisa que não nos roubam é nossa história …

CIDADÃO
… Ao declarar que não há alma viva – portanto jornalistas – mais honesta que tu mesmo, corres o risco de encontrar alguém como este …

EX-SINDICALISTA
… jornalista. Não por ser melhor que meus companheiros, mas pelo amor e dedicação ao que faço, como tu deves ter amado ser deputado …

EX-PRESIDENTE
… constituinte e depois de 3 derrotas ter finalmente amado ser Presidente da República. As construções da sua história política foi pensada, …

DO
… falada e feita – literalmente – por jornalistas da competência do também professor de Comunicação Social José Américo. E até mesmo entre …

PT
… os que atendiam as pautas contra sua chegada ao poder havia companheiros dignos de pelo menos te ouvir e publicar o chamado outro lado …

DA
… Se quase tudo mudou, porque vários de seus companheiros não honraram alguns dos princípios do partido, isso não te concede o direito …

REPÚBLICA
… de atacar o jornalismo. Resgate o Lula que (anos 1980 / 90 / início dos 2000) dava ao jornalismo a esperança de que “um outro Brasil era possível” !

EDITOR
O jornalista – colunista político – Cesar Neto está dirigente na Associação Paulista de Imprensa e na Associação dos Cronistas políticos e São Paulo.

CORRESPONDÊNCIA
cesar.neto@mais.com