I M P R E N S A

Em São Paulo, publicada  no jornal “O DIA”.

EDITORIAL

A coluna do jornalista Cesar Neto tem como visão ser referência na política. Sua missão é continuar sendo uma via de liberdade possível entre comunicação, sociedade e instituições.

PRB

O jogo do vice de Russomanno pode ser resolvido no último minuto do 2º tempo. Ontem, o PTB abortou a nota de quem seria o vice de D’Urso.

SOBRE

Sobre a ‘pesquisa’ que o Datafolha publicou, no sentido de até que ponto a entrada de Paulo Maluf na campanha do candidato do ex-presidente Lula …

‘PESQUISA’

… – o ex-ministro (Educação) Fernando Haddad – à prefeitura de São Paulo, cabem alguns comentários: o 1º deles é por que nunca foi feito tal tipo de …

QUE

… ‘pesquisa’ quando o mesmo Paulo Maluf passou a apoiar a campanha pela reeleição do presidente Fernando Henrique (PSDB) em 1998. O 2º é também … 

TRATA

… por que não fez tal ‘pesquisa’ quando o mesmo Paulo Maluf (PP) apoiou a eleição de Lula à Presidência e no 2º turno a tentativa de eleição do deputado … 

 

DO

… federal José Genoíno ao governo do Estado de  São Paulo. Um outro aspecto da ‘pesquisa’ que não se encaixa (porque até as pedras sabiam que … 

APOIO

… o PC do B acabaria apoiando a candidatura do PT em São Paulo, é a inclusão do ‘candidato’ Netinho de Paula, que já tinha dito a esta coluna que seria …

DE

… candidato à vereança (pra ajudar na eleição do ex-ministro – Esportes – Orlando Silva). E pra não dizer que não falamops de flores, um elogia ao fato …

MALUF

… do Datafolha finalmente ter citado que o único candidato que só cresce é Russomanno (PRB), fato que vinha sendo quase que omitido dos comentários.   

20

Deputado estadual Rodrigo Moraes (líder do PSC), leitor desde 2011, parabeniza o ano 20 de publicação desta coluna diária de política. Muito obrigado.

EDITOR

O jornalista Cesar Neto assina esat coluna desde 1993. Presidiu o Comitê de Imprensa na prefeitura de São Paulo. Está secretário-geral na Associação dos Cronistas Políticos (SP).

CORRESPONDÊNCIA

cesar.neto@mais.com