I M P R E N S A

Em São Paulo: jornal “O Dia”

EDITORIAL

Desde 1992, esta coluna tornou-se uma referência na política e uma via de liberdade possível entre Comunicação, Sociedade e Instituições.

PERGUNTAS

Aos ministros que chegaram ao Supremo Tribunal Federal pela via política da presidência de Lula (PT de 2003 a
2010) e também pela …

DA

… presidência de Dilma (ex-PDT no PT), reeleita por Lula (de 2011 a – por enquanto – 2016): a partir de quando vão começar a cuidar das …

HORA

… suas biografias, assim como o agora ex-colega Joaquim Barbosa fez no julgamento do caso ‘mensalão’, muito em especial com Zé Dirceu ?

ROLANDO

… Enquanto 18 de março (data limite pra que parlamentares mudem das atuais legendas pra uma das outras 34, sem perderem seus mandatos) …

NOS

… não chega, o que assistimos na ‘tela’ de ‘miúdos’ e ‘fígados’ dos ‘intestinos’ partidários é uma verdadeira guerra entre quem manda tudo nas suas …

PARTIDOS

… legendas, mais os sócios majoritários que mandam quase tudo nas suas sobre os que se ‘alimentam’ das sobras da ‘obra’ evacuada na ‘bacia …

POLÍTICOS

… das almas’ de quem vai pra política fazer ‘pós-graduação’ do que já fazia na sociedade. A ‘janela da infidelidade’, aberta pela votação dos parlamentares …

BRASILEIROS

… do Congresso Nacional (Câmara dos Deputados e Senado) vai ser fechada, mas as ‘portas’ de interesses nada republicanos vai seguir entreaberta.

EDITOR

O jornalista Cesar Neto dirigiu o Comitê de Imprensa na prefeitura paulistana e está dirigente na Associação dos Cronistas Políticos de São Paulo.

CORRESPONDÊNCIA

cesar.neto@mais.com