I M P R E N S A
Em São Paulo: jornal “O Dia”

EDITORIAL
Desde 1992 esta coluna foi se tornando referência na política e uma via de liberdade entre Comunicação, Sociedade e Instituições.

HISTÓRIAS
O vice-presidente da República, professor de Direito Michel Miguel Elias Temer Lulia, não só se prepara pra assumir (‘impedimento’ …

DO
… começando na Câmara Federal presidida pelo peemedebista Eduardo Cunha; terminando no Senado do presidente Renan Calheiros, …

PMDB
… também do PMDB) a Presidência da República, como já negocia com partidos governistas e de oposição pra recompor boa parte do …

NA
… Ministério que ainda tá com ela. Temer negocia também com o Tribunal Superior Eleitoral pra que o entendimento dos componentes …

POLÍTICA
… do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não julgue pela perda do mandato da chapa Dilma-Temer, fato que o derrubaria também. A real …

BRASILEIRA
… é que o PMDB tornou-se, após o PFL (hoje Democratas) no período FHC (PSDB), o partido que é Poder no Congresso e na Presidência.

HISTÓRIAS
Tanto a prisão do ex-deputado e ex-presidente da Assembleia (SP) – o cassado nos anos 1970 Leonel Julio – como do presidente da União …

DA
… dos Vereadores (SP) Sebastião Miziara, denunciados no esquema de propina (fraudes no fornecimento de laranjas por cooperativa pra …

POLÍTICA
… merenda escolar) pode implicar em delações premiadas pra que os mesmos tenham possíveis condenações atenuadas. Entre tucanos …

PAULISTA
… preocupados de também serem citados não se encontra o presidente (ALESP), o sempre Promotor (Ministério Público) Fernando Capez.

EDITOR
O jornalista – colunista de política e escritor – Cesar Neto está dirigente na Associação dos Cronistas Políticos (Estado de São Paulo).

cesar.neto@mais.com