I M P R E N S A
Em São Paulo: jornal “O Dia”

EDITORIAL
Desde 1992, a coluna do jornalista Cesar Neto foi se tornando referência na política e uma via de liberdade possível entre Comunicação, Sociedade e Instituições.

CÂMARA
Agora no PR – de Antonio Carlos Rodrigues – o ex-Secretário (Esportes do Município) e vereador Celso Jatene tá sendo comemorado pela alta votação que pode e deve …

PAULISTANA
… alcançar, ajudando na eleição de bancada maior pro mandato 2017-2020. Torcedor do Santos, Jatene aposta em votos de 2 Pacaembus: cerca de uns 70 mil votos.

ASSEMBLÉIA
Deputado-presidente Capez (PSDB), acusado por criminosos (caso cooperativa que pagava propina pra não comprar laranja de pequenos produtores pra merenda escolar) …

PAULISTA
… não tá preocupado com as intrigas pra ‘matá-lo’ politicamente. Enquanto as verdades não prevalecem, ele toca a vida com altivez e também a maior Assembleia do Brasil.

GOVERNO
Pré-candidato à presidência em 2018, Alckmin(PSDB) achou melhor trazer o ex-presidente da ALESP, atual deputado federal Samuel Moreira pra Casa Civil, no lugar do afastado …

PAULISTA
… Aparecido; pra atender a insatisfação dos governistas na ALESP. E o PRB tá indicando um não parlamentar da confiança de Marcos Pereira pra assumir a Secretaria do Esporte.

CONGRESSO
Perguntas aos deputados federais que votarem a favor do ‘impedimento’ de Dilma (PT): será por honestidade de propósito ? Aos que faltarem pra não dar quorum: foram comprados ou vendidos ?

PRESIDÊNCIA
Guerra aberta pela derrubada do ‘impedimento’ da reeleita presidente Dilma (PT), via leilão de Ministérios e cargos na máquina, pode ‘aleijar’ o ex-presidente Lula (PT) e o atual vice Temer (PMDB).

PARTIDOS
O PT perdeu cerca de um terço de prefeitos e vereadores no Estado de São Paulo. A ex-prefeita em São Paulo Erundina (ex-PSB) albergou-se no PSOL – imitando a ex-senadora (PT) Marina …

POLÍTICOS
… – no PSB até fundar seu Rede. Com 81 de idade, Erundina quer disputar a prefeitura paulistana mais uma vez; contraponto com a também ex-prefeita (ex-PT) senadora Marta (no PMDB).

EDITOR
O jornalista – colunista político – Cesar Neto foi dirigente do Comitê de Imprensa na prefeitura paulistana. Está dirigente na Associação dos Cronistas Políticos de São Paulo.

cesar.neto@mais.com