M Í D I A S 
Jornalista desde 1990,  CESAR NETO  tem sua coluna (diária) de política publicada na imprensa de São Paulo (Brasil) desde 1993. Tornou-se referência também na INTERNET, pelo site www.cesarneto.com  e no TWITTER, pela conta  @CesarNetoReal  …  EMAIL  cesar@cesarneto.com
.    
CÂMARA (SP)
Nas avaliações das igrejas cristãs protestantes (evangélicas), vem aí o maior número de candidaturas à vereança no maior e mais importante Parlamento municipal brasileiro. A partir de amanhã (data final pra mudanças partidárias (via ‘janela da infidelidade’) vai ser dada a largada
.
PREFEITURA (SP)
Mais jovem prefeito da História (no Século 21) de São Paulo, Bruno Covas (PSDB) espera ver curados muitos dos que serão tratados (COVID 19) no ‘hospital’ instalado no estádio do Pacaembu. No jogo pela reeleição, espera ter pelo menos 50 arquibancadas lotadas (+ ou – 1,5 milhão de votos)
.
ASSEMBLEIA (SP)
Quem deve ser recebido com honras, pelo dono estadual do PTB (o eterno líder na ALESP – deputado Campos Machado) é o agora liberado da prisão (por corrupções quando presidente da CBF) nos USA. O ex-governador (SP) José Maria Marin teve o COVID 19 jogando muito a favor do seu time
.
GOVERNO (SP)
João Doria (dono do novo PSDB) ter aceito os falsos elogios do Lula (dono do PT), em relação a ele fazer (COVID 19) o que o Presidente Bolsonaro (ex-PFL) não faz, é a demonstração cabal de que um recém-chegado na política se tornou mais ‘profissa’ que a emplumada elite tucana
.
CONGRESSO (BR)
Se havia alguma possibilidade do ex-dono (quando o MDB mandava no Senado e quando o então deputado Temer mandava na Câmara Federal) Renan Calheiros tentar voltar à presidência da Mesa em 2021, pode esquecer. Nem o COVID 19 conseguiu derrotar o Alcolumbe (DEM ex-PFL)
.
PRESIDÊNCIA (BR)
Bolsonaro segue dando dando suas entrevistas seletivas: tvs Record – agora com filhos no REPUBLICANOS ex-PRB, SBT do Silvio Santos e Band -apenas com o Datena. Na rádio Jovem Pan, aproveitou pra bater em Doria e Covas (PSDB) e afirmar que “nenhum ministro é inadmissível”
.
PARTIDOS
O PT tá tão em baixa, que seu principal fundador e ainda dono – Luís Inácio Lula da Silva – que por enquanto tá ‘libertado’ da prisão pelas condenações em 3 instâncias até que o Supremo mude de novo seus ‘entendimentos’ sobre 2ª instância, não elogia mais apenas um dos generais do que …
.
POLÍTICOS 
… o PT chama até hoje de ditadura militar (1964 – 1985). Agora elogia falsamente João Doria (dono do novo PSDB), que elegeu-se à prefeitura paulistana em 2016 arrebentando Haddad (candidato pelo PT do Lula) e a governador paulista (2º turno) ao lado do Bolsonaro (então no PSL)
.
HISTÓRIAS (BR)
Brasileiros e brasileiras era o que dizia o então Presidente Sarney (1985 – 1990). Em 1986 o povo foi pras ruas pra inclusive fechar supermercados que não mantivessem os preços das mercadorias congelados. E Quércia (PMDB) ganhou o governo (SP) ameaçando “confiscar bois no pasto”