I M P R E N S A

Em São Paulo, publicada no jornal “O Dia”.

EDITORIAL

A coluna do jornalista Cesar Neto tem como visão ser referência na política. Sua missão é continuar  sendo uma via de liberdade possível entre comunicação, sociedade e instiuições.

CONFORME

O vereador Goulart saiu do PMDB, onde tava sendo tratado como inimigo e entrou no PSD do amigo Kassab, onde terá como disputar com menos desigualdade (na região sul) com …  

ANTECIPADO 

… o desafeto Milton Leite. Falando em Leite, até ontem à noite afirmava que não levaria a família (ele e os filhos deputados) pro novo partido do Kassab, como ‘deram’ na imprensa.

ROLANDO

Enquanto na Assembleia paulista continua rolando a novela “Quem Tem Medo de Roquinho”, agora em especial pra parlamentares que lá representam as igrejas evangélicas que os … 

PELOS

… elegeram e pros prefeitos (sem os quais não haveria a realização dos negócios), na Câmara de São Paulo tá confirmada a saída do vereador David Soares (filho do líder religioso …   

PARTIDOS

… RR – igreja Internacional da Graça) do PSC de Gilberto Nascimento. Entre outros partidos, ele conversa com o DEM. Outro que não só sai do PV como volta pro ninho dos tucanos …

 

POLÍTICOS

… é Aurélio Nomura. Com a reentrada do filho do grande (falecido) deputado federal Diogo Nomura o suplente Victor Kobayashi, filho do também grande (também falecido) deputado …  

NO 

… Paulo Kobayashi, pode ir pro PSD de Kassab. Outro descendente de orientais (com ramificações entre Chineses e coreanos), o ex-vereador William Woo tá deixando o PPS e voltando … 

ESTADO

… pro PSDB, não só pra reforçar o ‘time’ do governador Alckmin como por ter um pouco mais de chance de se eleger. Quanto ao PR, do ex-presidente da Câmara de  São Paulo – vereador … 

DE

… Antonio Carlos Rodrigues, no que depender do ‘fênix’ Valdemar Costa Neto vai se reaproximar do PT (compondo com a candidatura do ministro da Educação Fernando Haddad). Por fim, …

SÃO  PAULO

… o deputado federal Zé Aníbal tá avisando pra todo seu pessoal que agora “vai é pro pau”. “Quem quiser ser candidato à preeitura de São Paulo que me vença na convenção do PSDB”.

EDITOR

O jornalista Cesar Neto assina esta coluna desde 1993. Presidiu o Comitê de Imprensa na prefeitura de  São Paulo. Está secretário-geral na Associação dos Cronistas Políticos (SP).

CORRESPONDÊNCIA

cesar.neto @ mais.com