I M P R E N S A

Em São Paulo, publicada no jornal “O DIA”.

EDITORIAL

A coluna do jornalista Cesar Neto tem como visão ser referência na política. Sua missão é continuar sendo uma via de liberdade possível entre comunicação, sociedade e instituições.

PAULICÉIA

Uma coisa é o Ministério Público Eleitoral querer impugnar candidaturas (prefeitura paulistana) de Serra (PSDB) e Russomanno (PRB). Outra coisa, bem diferente, é conseguir.

MARCHA

Assim como rebaixou pra cerca de 270 mil (os pelo menos 3 milhões que os organizadores LGBT dizem que participam da Parada paulistana), o Datafolha rebaixou também pra …

PRA

… cerca de 335 mil os participantes (os pelo menos 3 milhões que os organizadores dizem que participam da Marcha pra Jesus). Na Marcha 2012, tanto o casal Hernandes …   

JESUS

… (fundadores da igreja Renascer em Cristo) como os mais destacados líderes evangélicos da atualidade foram figuras marcantes durante a realização (20ª vez) do evento …  

SÃO

… considerado o maior de todo o mundo. Entre os evangélicos que fazem carreira política, um dos destaques foi o ex-deputado federal Gilberto Nascimento (presidente SP do … 

 

 

PAULO

… PSC) trabalha pra eleger o filho – Gilberto Nascimento Jr. – pra Câmara de vereadores paulistana. Ainda sobre famílias evangélicas na política, a igreja Mundial tá decidindo …

2012

… sobre a candidatura do filho do deputado federal Zé Olimpio (PP), irmão do deputado estadual Rodrigo Moraes – José Olimpio Jr. – filiado ao PSD do prefeito paulistano Kassab.

AINDA

Só o tempo vai dizer se a ex-1ª dama (1990 – 92) Rosane Collor falou a verdade sobre agora ser evangélica e repudiar a relação do então marido (presidente Collor) com gente … 

EVANGÉLICOS  

… ligada a rituais demoníacos. Entre os políticos, a leitura é de quem quer se promover pra vender o futuro livro e faturar maior pensão do ex-marido (atual é de 18 mil Reais).

20

Leitor desde que era vereador paulistano (2009), o cantor gospel e deputado federal Marcelo Aguiar (PSD) parabeniza pelo ano 20 de publicação desta coluna diária de política.

EDITOR

O jornalista Cesar Neto assina esta coluna desde 1993. Presidiu o Comitê de Imprensa na prefeitura de São Paulo. Está secretário-geral na Associação dos Cronistas Políticos (SP).

CORRESPONDÊNCIA

cesar.neto@mais.com