I M P R E N S A
Em São Paulo, publicada no jornal “O DIA”.
 
EDITORIAL
A coluna do jornalista Cesar Neto tem como visão ser referência na política. Sua missão é seguir sendo uma via de liberdade possível entre comunicação, sociedade e instituições. 
 
AINDA
Celso Russomanno com cerca de 26% de intenção de voto (prefeitura de São Paulo pelo PRB) pelo Datafolha é o início da  consolidação de uma candidatura …  
 
SOBRE
… que só vem subindo. E os números mostram muito mais que um comunicador popular (via Rede Record de tv). Mostra também um José Serra (PSDB) que …
 
PESQUISAS
… já bate cerca de 40% de rejeição, além de mostrar também o rótulo que o prefeito paulistano Gilberto Kassab vai ‘colar’ na candidatura tucana de gestor …
 
ELEITORAIS
… mais mal avaliado entre os colegas das grandes Capitais (menos de 4,5 % de aprovação). Quanto a Fernando Haddad (PT) e Gabriel Chalita (PMDB), seus … 
 
 
 
PAULISTANAS
… menos de 10% vão subir (tempo de propaganda no rádio e tv), mas a avaliação é de que Russomanno só não vai pro 2º turno se perder pra ele mesmo.
 
COLIGAÇÃO
Pra compreender porque o presidente nacional do PRB – Marcos Pereira – deu o comando do conselho político pro deputado Campos Machado, presidente …
 
PRB-PTB
… estadual do PTB e líder na Assembleia SP (campanha de Russomanno à prefeitura paulistana) é preciso olhar com olhos bem acima da política mundana.
 
20
Quem parabenizou o ano 20 de publicação desta coluna diária de política (faleceu 1 dia depois) foi o deputado estadual Ary Fossen (PSDB). Sentimentos à família.  
 
EDITOR
O jornalista Cesar Neto assina esta coluna desde 1993. Presidiu o Comitê de Imprensa na prefeitura de São Paulo. Está secretário-geral na Associação dos Cronistas Políticos (SP).
 
CORRESPONDÊNCIA
cesar.neto@mais.com