I M P R E N S A

Em São Paulo, publicada no jornal “O DIA”.

EDITORIAL

A coluna do jornalista Cesar Neto é referência na política. A missão é ser uma via de liberdade possível entre comunicação, sociedade e instituições.

PMDB

Temer vendeu ao PT o ‘perigo’ de aliança do partido com o governador Alckmin (PSDB). Leituras: é melhor bancar a candidatura do Skaf e quem for ao 2º turno apoia o outro. 

PSDB

O governador Alckmin já não finge ser pró-Serra (à presidência). Assim, diminui o risco do ex-governador e senador mineiro Aécio ser cristianizado no Estado de São Paulo.   

PV

Partido não tá fechado com a candidatura, pela reeleição, do governador Alckmin (PSDB). Há quem trabalhe pra que o partido do Penna feche com a candidatura Kassab (PSD).

PT

Além do vereador Fiorillo, o colega de Câmara paulistana Senival tá convocado a concorrer à presidência do diretório paulistano pelo PT de Massas e Lutas (da ‘famiglia’ Tatto).   

 

 

PSD

Começa dia 22 a escola bíblica anual da Assembleia de Deus (Belém). Durante o evento, a vereadora Marta da Costa pode ser oficializada candidata à Assembleia paulista.   

PDT

Difícil a situação do deputado estadual Olimpio, pré-candidato ao governo SP, que talvez não possa defender o que o partido vai apanhar (denúncias no Ministério do Trabalho).

HISTÓRIAS

De um advogado, que conhece o ministro-decano Celso de Mello (Supremo) desde a infância no interior paulista: “não serão ‘vozes das ruas’ ou de colegas que o farão mudar …

POLÍTICAS

… convicções. Ele dirá seu voto (embargos infringentes pro ‘mensalão’) de acordo com elas. Aliás, errou quem publicou (setembro de 2012) sua aposentadoria no início de 2013.  

EDITOR

O jornalista Cesar Neto dirigiu o Comitê de Imprensa na prefeitura paulistana. É dirigente na Associação Paulista de Imprensa e Associação dos Cronistas Políticos (SP).

CORRESPONDÊNCIA

cesar.neto@mais.com