I M P R E N S A
Em São Paulo, publicada no jornal O DIA.
 
EDITORIAL
Publicada desde 1993, a coluna do jornalista Cesar Neto é referência na política. A missão é ser uma via de liberdade possível entre comunicação, sociedade e instituições.
 
CUSTOS-
O ex-prefeito de São Paulo, refundador e dono do PSD, nunca foi de ‘direita’, de ‘esquerda’ ou de ‘centro’. Kassab, que pensa …
 
-BENEFÍCIOS
… com cabeça de engenheiro e economista, calcula custos-benefícios. Daí, leiloar seu poder entre PT, PSDB ou PMDB e PSB.
 
AS
Agora que, conforme antecipado nesta coluna, a ex-ministra (Supremo) Ellen Grace tá filiada ao PSDB e passou a ser cogitada como … 
 
SUPREMAS 
… possível candidata a vice-presidência na chapa do senador (MG) Aécio, vale lembrar que o ex-advogado Dias Toffoli, ex-advogado … 
 
POLÍTICAS
… do PT de Lula, pode surpreender quem pensa que vai beneficiar os pleitos do PT, agora na presidência do Tribunal Superior Eleitoral.  
 
 
 
UM 
Se a presidente Dilma (PT) pensa que estar na inauguração (2ª quinzena de julho) do Templo de Salomão significa ter o PRB num 2º turno, …
 
PLANO
… é bom que leia, ou releia, o livro “Plano de Poder” de Edir Macedo (igreja Universal e rede Record tv). Tá tudo lá, começando pela “visão de Estadista …  
 
UNIVERSAL
… de Deus”, além do fato do presidente (PRB) Marcos Pereira falar (propaganda eleitoral na tv) em “fazer uma revolução moral na política brasileira” …  
 
DE
… Aliás, Pereira já costura aproximações e futuras composições (eleições 2016 – 2018) com demais denominações, até mesmo com o desafeto e ex-IURD … 
 
PODER
… Valdemiro Santiago (igreja Mundial). Vale Dilma não esquecer que em São Paulo o PRB tem até Secretaria importante com o governador Alckmin (PSDB).
EDITOR
O jornalista Cesar Neto dirigiu o Comitê de Imprensa na prefeitura paulistana. Está dirigente na Associação Paulista de Imprensa e Associação dos Cronistas Políticos (SP).
 
CORRESPONDÊNCIA
cesar.neto@mais.com