I M P R E N S A

Em São Paulo, publicada no jornal O DIA.

EDITORIAL

Publicada desde 1993, a coluna do jornalista Cesar Neto é referência na política. Ela é uma via de liberdade entre comunicação, sociedade e instituições.

‘TONY’

Filho do jornalista Antonio Rodriguez (presidente nacional – de honra – do Partido Trabalhista do Brasil),
‘Tony’ Rodriguez …

RODRIGUEZ

… (vice-presidente nacional e presidente estadual do PT do B) tá agradecendo a eficácia do atendimento da Polícia Militar …

AGRADECENDO

… que atua na cidade de Guarulhos (Grande São Paulo). A ação começou pelo Secretário do Trabalho Rabih Khalil, acionando …

POLÍCIA

… o colega Secretário da Segurança municipal de Guarulhos – João Dárcio – que por sua vez acionou tanto a Polícia …

MILITAR

… Militar como a Guarda Civil guarlhense, comandada por ele. O caso, um crime do qual alguns familiares de ‘Tony’ Rodriguez …

GUARDA

… foram vítimas, aconteceu no último dia 9 de dezembro. Foi solucionado no mesmo dia, pela ação rápida da Polícia Militar …

CIVIL

… em conjunto com a Guarda Civil, fazendo com que os criminosos não tivessem tempo de seguir com o terror contra os familiares …

(GUARULHOS)

… de ‘Tony’. Assim sendo, vão poder passar o Natal de 2014 em paz, ao lado do ‘Tony’, que tá agradecendo PM e GCG pra sempre !!!

EDITOR

O jornalista e colunista político Cesar Neto está dirigente na Associação Paulista de Imprensa e Associação dos Cronists Políticos de São Paulo.

CORRESPONDÊNCIA

cesar.neto@mais.com