I M P R E N S A

Em São Paulo, publicada no jornal O DIA.

FERNANDO

Fernando Haddad, prefeito de São Paulo eleito pelo PT em 2012, sabe que deve enfrentar em 2016 a quase ex-companheira petista Marta …

HADDAD

… (ex-Suplicy); mais o ex-prefeito paulistano Paulo Maluf (ex-governador por votação na Assembleia SP – via ARENA no final da década dos …

EM

… anos 1970 – hoje deputado federal presidindo o PP paulista); mais a 2ª candidatura do agora de novo deputado federal Celso Russomanno …

PLENA

… (PRB) e por fim uma possível candidatura bancada pelo ex-prefeito Gilberto Kassab (refundador e dono do PSD), uma vez que o PMDB do …

CAMPANHA

… vice-presidente reeleito Michel Temer já plantou o ex-tucano Gabriel Chalita na Secretaria da Educação de Haddad pra que ele possa vir …

PELA

… a ser candidato a vice-prefeito. Por conta destes cenários, Fernando Haddad já começa a adotar o estilo ‘bateu-levou’, como tem ficado …

REELEIÇÃO

… demonstrado em suas entrevistas à imprensa (jornais, revistas, sites de informação e opinião, rádios e televisões). Uma das frases que tá …

PRA

… começando a se tornar recorrente é “prefiro falar a verdade do que fazer média e quebrar a cidade de São Paulo”, como por exemplo em …

PREFEITURA

… relação ao reajuste do preço da passagem de ônibus. Outro fato que começa a chamar atenção, é que Haddad vem respondendo aos seus …

DE

… entrevistadores na 1ª pessoa: “eu fiz; eu estou fazendo”, em especial na questão da mobilidade urbana. Haddad vai usar as realizações do …

SÃO

… seu 1º mandato, por saber que ‘o bicho vai pegar’ na propaganda eleitoral de 2016. Quanto aos 35 anos do PT de Lula e Dilma, o prefeito …

PAULO

… Haddad prega contrapontos aos casos ‘mensalão’ e Petrobras: “eu institucionalizei o combate às corrupções – funcionalismo – da máquina”.

E-MAIL

cesar.neto@mais.com