I M P R E N S A

Em São Paulo, publicada no jornal O DIA.

EDITORIAL

Desde 1992, a coluna do jornalista Cesar Neto tornou-se referência na política e uma via de liberdade entre comunicação, sociedade e instituições.

ROLANDO

Conforme antecipado nesta coluna, há cerca de 2 meses, a Justiça Eleitoral deu registro definitivo ao Partido da Mulher Brasileira. Em …

CONFORME

… tese, pode se transformar no maior partido do Brasil (América Latina), porque elas serem maioria da população. Também antecipado …

FOI

… nesta coluna que Campos Machado se reuniria com a bancada de vereadores paulistanos pra dizer que os 70 anos de PTB lhe dão a …

ANTECIPADO

… condição de não estar mais a reboque de nenhum outro partido e que em 2018 terá candidatura própria ao governo (SP). Quanto …

NESTA

… a saída de Jatene (Ministro dos Transportes ACR espera que pro PR), deve compensar com a vinda do apresentador Amaury Jr. No …

COLUNA

… Também conforme antecipado pela coluna na semana passada, rolou o 1º encontro entre o PV do vereador Natalini – que já anda …

DIÁRIA

… pelas periferias ao lado do colega Matarazzo (pré-candidato à prefeitura em 2016), com o PPS do colega ‘redista’ Young, do PSB do …

DE

… colega professor Eliseu e de ‘redistas’ por uma ‘Agenda SP Sustentável’ com o PSDB do colega Matarazzo. E no PT, agora antecipando, …

POLÍTICA

… o vereador Vavá tá com um pé no PDT (agora do colega e ex-‘comunista’ Netinho de Paula). É a crise pegando a possível não reeleição.

OAB

Possível pré-candidato (PSDB) à prefeitura paulistana em 2016, Alexandre Morares (ex-PMDB) fez pré-campanha no evento “saídas pra …

PAULISTA

… crise (política, econômica e ética). Enquanto força moral e espiritual, ‘causou’ muito o candidato à reeleição (OAB-SP) Marcos da Costa.

CORRESPONDÊNCIA

cesar.neto@mais.com