I M P R E N S A

Em São Paulo: jornal O DIA.

EDITORIAL

Desde 1992 a coluna do jornalista Cesar Neto tornou-se referência na política e uma via de liberdade entre comunicação, sociedade e instituições.

Prefeito Haddad (PT), com a colaboração do Secretário (Educação) Chalita, começou a demonstrar pro PMDB de Temer – cuja filha ainda …

ROLANDO

… está Secretária, que quem estiver com a candidatura da senadora Marta (ex-Suplicy e ex-PT) vai ter que ‘largar o osso’, seja em Secretarias, …

NA

… seja em Subprefeituras. Foi o caso da demissão (Segurança Urbana) do delegado (Polícia Civil) Ítalo Miranda (indicação do vereador …

PREFEITURA

… Nello Rodolpho) e do advogado Claudio Schefer, ex-presidente na OAB de Santo Amaro (indicação do vereador Ricardo Nunes), além …

DA

… do chefe de gabinete, o advogado Fabiano de Paula, que mandava mais que o adjunto. A nomeação do sociólogo Benedito Mariano (meio PT …

CIDADE

… meio PC do B) As ‘denúncias’: uma jornalista era ‘fantasma’, sendo que poderia exibir a produção dos vídeos que preparava; …

DE

… sigilos sobre a GCM, coisa normal nas Polícias Civil e Militar e o escritório de advocacia de Schefer patrocinando ações contra a sua …

SÃO PAULO

… pagadora (prefeitura). Aí sim, por descumprir estatutos. Foi o 1º movimento do novo xadrez eleitoral de Haddad, válido pros aliados.

PARTIDOS

No PDT do vereador (ex-PC do B) Netinho de Paula, o novo filiado é André Oliveira (vice-presidente do Corinthians), que vai disputar …

POLÍTICOS

… a Câmara paulistana com apoio do ex-deputado (Assembleia SP) – irmão do vereador Senival (PT) – Luis Moura (ex-PT). Puxador de votos ?

EDITOR

O jornalista – colunista político – Cesar Neto está dirigente na Associação dos Cronistas Políticos de São Paulo e Associação Paulista de Imprensa.

CORRESPONDÊNCIA

cesar.neto@mais.com