I M P R E N S A

Em São Paulo: jornal “O Dia”

EDITORIAL

Desde 1992 esta coluna foi se tornando referência na política e uma via de liberdade possível entre Comunicação, Sociedade e Instituições.

PERGUNTAS

Aos deputados federais que ‘ameaçam’ deixar o PT de Lula: o que justificar pra perderem as cadeiras pra suplentes por infidelidade ?

ROLANDO

A partir de amanhã, o deputado-presidente Fernando Capez (PSDB) começa a se pronunciar sobre as acusações de que seria destinatário …

NA

… de propina de criminosos que em seu nome tomavam dinheiro de quem cometia crimes em nome de uma cooperativa (laranjas pra …

ASSEMBLEIA

… merenda escolar – SP). Vai começar relatando sua trajetória (Ministério Público SP e política) e relatório da Corregedoria Geral …

DE

… da Administração e algumas provas que encaminham o caso pras verdades reais que norteiam o Direito. Em tempo: advogado criminalista …

SÃO PAULO

… desde 1984, João Silvestre Borro assumiu a chefia de gabinete de Capez na ALESP, o que é uma garantia de compromissos com as verdades.

HISTÓRIAS

Ontem, no programa Roda Viva (tv Cultura), Roberto Jefferson – novamente presidente do PTB (deputado federal cassado no ‘mensalão’ …

DA

… e preso até outro dia) – deu verdadeiro show de como o domínio do fato que pode julgar e condenar não retira dos profissionais …

POLÍTICA

… da política a capacidade de se reinventarem e continuarem a dominar até mesmo partidos que com mais de 70 anos como o PTB.

COMPLEMENTO

Na edição do último 28 de março, faltou o gaúcho Luiz Edson Fachin, advogado e professor de Direito. Pode ficar no Supremo até 2033.

EDITOR

O jornalista (colunista político) Cesar Neto está dirigente na Associação Paulista de Imprensa e Associação dos Cronistas Políticos (SP).

CORRESPONDÊNCIA

cesar.neto@mais.com