I M P R E N S A

Em São Paulo: jornal “O Dia”

CÂMARA (SP)

A partir de agora, vereador pré-candidato à reeleição tem mais é que cuidar da campanha. Faltando cerca de 1 mês e meio pro início das convenções, a legislação eleitoral lhes dá vantagens.

PREFEITURA (SP)

Ainda dá tempo do prefeito e candidato à reeleição Haddad (PT) poder e dever se relacionar direta e institucionalmente com o que o Tribunal paulistano de Contas tem de melhor ?

ASSEMBLEIA (SP)

Em breve publicaremos a lista dos deputados que serão candidatos à prefeitura de suas cidades. Os suplentes já trabalham como nunca pra assumirem os cargos dos eleitos prefeitos.

GOVERNO (SP)

O reeleito Alckmin, em campanha pra presidência em 2018, não tá permitindo que o vice França (PSB) enfie um vice na goela do seu ‘menino’ João Dória pra prefeitura paulistana.

CONGRESSO

Conforme antecipado desde o 1º dia do ‘governo’ Temer (PMDB), o maniqueísmo da política brasileira tá levando alguns dos 55 senadores – que votaram pelo afastamento de Dilma –

NACIONAL

… a literalmente determinarem, sob pena de votarem pela volta dela, tudo o que o agora refém deles (pra continuar no cargo até dezembro de 2018) deve nomear e sancionar projetos.

‘PRESIDÊNCIAS’

Na batalha final do ‘armagedon’ brasileiro, voltam a circular versões sobre o ‘presidente’ Temer (PMDB) ser adepto de seitas adoradoras do ex-Lúcifer. Onde tá a chamada verdade real ?

PARTIDOS

No PRB: caso uma condenação do deputado federal Russomanno transforme-o em ‘ficha suja’, qual parlamentar poderia se tornar vice de João Dória (PSDB) pra prefeitura de São Paulo ?

POLÍTICOS

No PMDB: tanto o afastado da presidência da Câmara Federal – Cunha (PMDB), como o ainda presidente do Senado – Renan (PMDB) estão preparados pra descer do ‘Olimpo’ pra planície ?

EDITOR

Desde 1992, o jornalista Cesar Neto publica esta coluna diária. Ela, foi se tornando referência na política. Ele, está dirigente na Associação dos Cronistas Políticos de São Paulo e na API.

CORRESPONDÊNCIA
cesar.neto@mais.com