I M P R E N S A

Em São Paulo: jornal “O Dia”

POSSÍVEIS

O que restou da juventude que levava até a família pras ruas ? Um chorume social, que critica negativamente os partidos mas faz papel de coadjuvante das delinquências …

NOVAS

… travestidas de ideológicas. Uma geração que não se dá ao luxo de se conhecer – a não ser via redes sociais manipuladas – e no entanto já se odeia, sendo que alguns de …

LIDERANÇAS

… seus membros virtuais (talvez pokemons humanos) usam e abusam do engodo na medida que se filiaram a partidos que tanto combatiam pra tentar a vereança nas …

TRANSFORMANDO 

… Câmaras de vereadores em algumas capitais. Mas, como o Brasil insiste em renascer, apesar dos roubos e rombos praticados inclusive por ditos cristãos, seria uma …

OS

…  injustiça não citar pelo menos 2 empresários que podem revolucionar o PDT, desde que os herdeiros de Brizola permitam e o PP, desde que o ‘novo’ no lugar de Maluf …

PARTIDOS

… não cometa o erro de se tornar o novo dono. No PDT, estou falando do pós-graduado em marketing esportivo Marcelo Pepe, da nova mas já vitoriosa agência …

 

 

 

POLÍTICOS

… “2P” Marketing Esportivo, que tem como clientes a Bauducco e outras grandes e tradicionais empresas. No PP, estou falando do publicitário e também empresário …

DE 

…  do ramo de entretenimento esportivo, Fábio Fronterota, presidente da agência Front 360. O cara é um apaixonado pelo Guarujá, não só porque tem negócios, mas …

DENTRO

… principalmente porque tem propostas de quem pensa grande, como foi o caso no verão 2015 – 2016 do movimento “Muda Guarujá”. O Fábio, que até poderia sair …

PRA

… candidato do PP à prefeitura, optou por seguir liderando a literal reconstrução de um partido que divide com PT e PMDB a liderança de corrupções desde o ‘mensalão’ …

FORA

… Fábio quer pro Guarujá uma política de coalizões necessárias, que em vez de ondas de 15 metros com 14 de espuma resgate o amor nos corações e nas comunidades.

EDITOR

O jornalista Cesar Neto publica esta coluna diária de política desde 1992. Ela foi se tornando referência. Ele está dirigente na Associação dos Cronistas Políticos (SP) e Associação Paulista de Imprensa.

cesar.neto@mais.com