I M P R E N S A 

Em São Paulo: jornal “O DIA”
.
C Â M A R A 
.
Bancada de vereadores do PRB, do presidente nacional e ministro (Indústria e Comércio de Temer), agora citado como negociador de um repasse de 7 milhões (caixa 2 da Odebrecht), …

.

P A U L I S T A N A

… tá amarrada, no melhor sentido, com o advogado Marcos Pereira. Vereador Souza Santos: “Se querem arrebentar com o PRB, a Universal e a tv Record, só vai fortalecer a nossa fé”.

P R E F E I T U R A

Após ter ido, visto e vencido em Dubai-Doha, recuperando o prestígio da Paulicéia Desvairada e trazendo dinheiro de investimentos no que será privatizado e concedido, Doria (PSDB) …

P A U L I S T A N A

… Ontem, promoveu evento, agradecendo aos vereadores por votarem a lei contra a pichação. Quanto ao carnaval, espera que sambem sob a batuta das suas bandas, agora políticas.

A S S E M B L E I A  

Bancada de deputados do PRB, do presidente nacional e ministro (Indústria e Comércio de Temer), agora citado como negociador de um repasse de 7 milhões (caixa 2 da Odebrecht), …

P A U L I S T A

… tá amarrada, no melhor sentido, com o advogado Marcos Pereira. Deputado Milton Vieira: “Quanto mais baterem na Universal, na Record e agora no PRB, mais nós vamos crescer”.

 

C O N G R E S S O

Câmara (deputados) e Senado – enquanto Odebrecht (internacionalmente) e Camargo Correa seguem denunciando parlamentares, Andrade Gutierrez faz propaganda sobre ética e ‘compliance’.

P R E S I D Ê N C I A

Era o que faltava pra Temer. Agora que a ex-presidente Dilma (ex-PDT no PT) diz que será candidata ao Senado ou Câmara dos Deputados, ele tá com tudo pra desconstruir ex-aliados.

J U S T I Ç A S 

Alexandre Moraes vai passar na ‘sabatina’ do Senado, de onde sairá consagrado como ministro ao Supremo Tribunal Federal, seu sonho desde jovem. Mas não será pelo livro sobre Constituição.

P A R T I D O S

No PRB, vereadores de todos os Estados, deputados estaduais (demais Estados além de São Paulo) e bancada dos deputados federais fazem coro pela inocência de Marcos Pereira (caso Odebrecht).

H I S T Ó R I A S 

2008: Obama foi o 1º preto eleito Presidente dos EUA. 2016: com Dilma reeleita e já cassada no Brasil, Hilary perdeu pra Trump. Ontem, o homem branco completou o seu 1º mês de governo.

E D I T O R 

O jornalista Cesar Neto publica esta coluna diária de política desde 1992. Ela foi se tornando referência e uma via das liberdades possíveis Ele está dirigente na Associação dos Cronistas de Política (São Paulo).

cesar.neto @ mais.com