I M P R E N S A

Em São Paulo: jornal “O DIA”

C Â M A R A

.

Vereador Mario Covas, presidente do PSDB municipal, segue exigindo que o senador Aécio nunca mais volte ao comando nacional do partido. Vereador Adilson Amadeu (PTB) tá tão por cima da ‘carne seca’, …

P A U L I S T A N A

… que os taxistas de todo o Estado, em especial após a audiência pública pra que tenham as mesmas ferramentas dos tidos com ‘geladeiras’ da Uber e outros, votam nele em 2018 pra ALESP ou Câmara Federal.

P R E F E I T U R A

Assim como em relação a criminosos que mudam de partidos políticos mas não de seus modus operandi, criminosos e traficantes de drogas ilícitas etc., bem como os clientes ‘nóias’ da ‘cracolândia’ na região …

P A U L I S T A N A

… central – vão mudando de local mas não de vida. Doria (PSDB) diz que ‘acabou a cracolândia’, deixando o governador Alckmin (PSDB) – que colocou as polícias pra tal desmonte – em plano menor pra 2018.

H I S T Ó R I A S

Enquanto as denúncias de Palocci, que podem pegar grandes banqueiros e agentes públicos de bancos estatais e mercado financeiro, ex-ministro de Lula e depois de Dilma (ambos PT) não vem, o Ministério …

 

D A

… Público Federal (PGR de Janot em campanha por possível reeleição em setembro) vai exorbitando nos pedidos – junto ao Supremo – e quanto aos métodos usados pra que os irmãos Batista (JBS) gravassem …

P O L Í T I C A

… o Presidente Temer (PMDB) pra que possa ser ‘impedido’ ou ter a chapa cassada – 2014 junto com Dilma – na Justiça Eleitoral. Enquanto isso, Lula vai ser condenado por Moro (Lava Jato), tanto no caso …

.

N O

… do apartamento – de Marisa – no Guarujá, como no caso do sítio de Atibaia. Quanto a Paulo Maluf, isolado no ‘novo’ PP, finalmente o Supremo o condenou a quase 8 anos por crimes de lavagem de dinheiro …

B R A S I L

Nos anos 1970-80, durante governos militares dos quais foi ministro, Delfim Netto frequentava a pizzaria Camelo (São Paulo – SP), a mesma em que o deputado federal (de Temer) recebeu mala de dinheiro.

E D I T O R

O jornalista CESAR NETO publica esta coluna diária de política desde 1992. Ela foi se tornando referência e uma via das liberdades possíveis. Ele está dirigente na Associação dos Cronistas de Política (SP) e API.

cesar.neto@mais.com