CÂMARA (São Paulo)
Vereador Camilo (ex-PSB no Avante) segue acreditando que ter dito “coisa de preto” pode apenas puni-lo, mas não cassá-lo ?
.
PREFEITURA (São Paulo)
O católico Nunes (MDB) vai seguir ‘combatendo o bom combate’ na guerra contra todas as ‘Cracolândias’ que só aumentam ?
.          
ASSEMBLEIA (São Paulo)
Deputados do União (ex-DEM) tão comemorando o fato do TRE ter tirado a condição do Moro disputar cargos por São Paulo ?
.
GOVERNO (São Paulo)
Rodrigo (ex-DEM no PSDB) tá comemorando o fato do TRE ter tirado a condição do Moro disputar cargos pelo Estado paulista ?
.
CONGRESSO (Brasil)
O ex-juiz federal Moro e sua esposa tiveram negado o registro da sua candidatura por São Paulo, por não comprovar domicílio ?
.
PRESIDÊNCIA (Brasil) 
Qual o recado do Bolsonaro ter dito “canalhas, venham pra cima de mim se são homens” sobre os processos contra sua esposa ?
.
PARTIDOS
PT : agora que o recém-casado Lula e sua esposa tão isolados por terem contraído Covid-19, estarão buscando a espiritualidade ?
.
(Brasil)
… PL : general Braga Netto segue candidato a vice do Bolsonaro ? E as Forças Armadas sairão do processo (sistemas e urnas) TSE ?
JUSTIÇAS (Brasil)
Agora entenderam o que Marques (1º do Bolsonaro no Supremo) quis dizer com “tenho quase 30 danos pra mostrar quem sou” ?
.
HISTÓRIAS 
Quem esqueceu que Alckmin dizia que “o ‘Petrolão’ (governos Lula-Dilma PT) foi o maior desvio de dinheiro público do mundo” ?
.    
ANO 30
Cesar Neto é jornalista e colunista de política na imprensa (Brasil) desde 1992. A coluna – cesarneto.com – se tornou referência das liberdades possíveis. Recebeu Medalha Anchieta (Câmara São Paulo) e Colar de Honra ao Mérito (Assembleia São Paulo)
.
Email  cesar@cesarneto.com  –  Twitter  @cesarnetoreal